sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

'Fico honrado, mas recusarei convite', diz Fleury Filho sobre Ministério da Segurança

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamais conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .


Fonte de informação .

G1 globo.com

'Fico honrado, mas recusarei convite', diz Fleury Filho sobre Ministério da Segurança

Por Andréia Sadi
 
O ex-governador de São Paulo Fleury Filho disse ao blog nesta quinta-feira (15) que fica "honrado com a lembrança" para ocupar o novo Ministério da Segurança Pública, mas disse que recusará "qualquer convite nesse sentido" por parte do presidente Michel Temer.
"Sou amigo do Michel há muitos anos, ele foi meu secretário de segurança pública em São Paulo. Mas eu não tenho pretensão de voltar para a vida pública, posso contribuir fora de qualquer cargo", afirmou.
Fleury Filho era o governador de São Paulo quando ocorreu o chamado massacre do Carandiru, como ficou conhecida a ação da Polícia Militar (PM) para controlar uma rebelião no pavilhão 9 da Casa de Detenção, na Zona Norte de São Paulo. Ao todo, 111 presos morreram naquele 2 de outubro de 1992.
Como o blog publicou, Temer disse a aliados nesta quarta-feira (14) que cogita o nome de Fleury Filho para o novo ministério, que esvaziará o Ministério da Justiça.
Assessores do presidente Michel Temer afirmaram à reportagem que o ex-governador já foi sondado - o que ele negou ao blog.
Fleury Filho disse ter estudos sobre a área de segurança pública desde 1998 - e, por isso, pode contribuir com ideias para a nova pasta - o que já faz em conversas com o presidente Temer.
45
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário