sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Roberto Sá é afastado da função de secretário de segurança do Rio

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamais conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .


Fonte de informação .

G1 globo.com


Face Book .
Brasil no seu dia dia a dia .
O Brasil precisar de uma total reformulação na segurança publica .
Ainad não há informação se coronéis da Polícia Militar também serão exonerados. Anúncio deve ser oficializado em entrevista coletiva em Brasília.
G1.GLOBO.COM
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários


G1 globo.com

Roberto Sá é afastado da função de secretário de segurança do Rio

Ainda não há informação se coronéis da Polícia Militar também serão exonerados. Anúncio deve ser oficializado em entrevista coletiva em Brasília.

Por Bette Luchese, TV Globo
 
Roberto Sá é afastado das funções de secretário de segurança do Rio (Foto: ARQUIVO: Henrique Coelho/G1)Roberto Sá é afastado das funções de secretário de segurança do Rio (Foto: ARQUIVO: Henrique Coelho/G1)
Roberto Sá é afastado das funções de secretário de segurança do Rio (Foto: ARQUIVO: Henrique Coelho/G1)
O secretário de Segurança do Rio, Roberto Sá, será afastado das funções. A decisão foi tomada em uma reunião no Palácio Laranjeiras, que acabou por volta de 9h30 desta sexta-feira (16).
Sá, no entanto, não será exonerado. Com a intervenção federal, o General Walter Souza Braga Neto, do Comando Militar do Leste, assume as funções de chefia.
O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) deve fazer o anúncio em uma entrevista coletiva que será dada em Brasília após a assinatura da intervenção. Ainda não há informação se coróneis da PM também serão afastados.
O afastamento ocorre pouco depois do anúncio da decisão do presidente Michel Temer (PMDB) de decretar intervenção na segurança pública no Estado do Rio.
Com essa medida, as Forças Armadas assumem a responsabilidade do comando das Polícias Civil e Militar no estado do Rio. A decisão ainda terá que passar pelo Congresso Nacional.
Durante a intervenção, a Constituição Federal não pode ser alterada, o que pode afetar o andamento a reforma da Previdência, que é uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) e tem votação marcada para a semana que vem.
Dentro do governo, foi discutida a hipótese de suspender a intervenção durante a votação da Previdência, e depois retomá-la. Mas ainda não há definição sobre essa estratégia.
    2
     
    COMENTÁRIOS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário