quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Brasil no seu dia a dia .

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamais conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .


Fonte de informação .

G1 globo.com

Face Book .

Sindicato dos Engenheiros
Engenheiro(a), mais do que nunca, o momento é de união e fortalecimento do SEESP, seu sindicato!
A reforma trabalhista – a Lei 13.467/2017 que precariza os direitos trabalhistas e enfraquece os sindicatos – tornou facultativa a Contribuição Sindical. Em Assembleia Geral do SEESP, realizada em 21 de dezembro de 2017, a categoria decidiu autorizar a sua cobrança de todos os engenheiros no Estado de São Paulo.
Isso permitirá à entidade manter sua atuação em defesa dos profissionais, lutando por valorização, remuneração justa, condições de trabalho adequadas e acesso à qualificação permanente.
É importante contribuir, até 28 de fevereiro de 2018, com o valor de R$ 281,10 (calculado com base no salário mínimo profissional), quitando a Guia de Recolhimento de Contribuição Sindical (GRCS), para evitar o desconto de um dia de trabalho e não ficar irregular para o exercício profissional. Caso não tenha recebido, acesse aqui: https://www.seesp.org.br/grcs/2018/
Para outras informações sobre a Contribuição Sindical, acesse: https://goo.gl/K1Bdob
E também: https://goo.gl/1AWXc2
CurtirMostrar mais reações
Comentar
63 comentários
Comentários
Marco Marques Bom noite amigos se o sindicato pudesse me ajudar em idéias para o setor elétrico mundial com os Projetos EAS energia auto sustentável sem precisar de represas ecologicamente correto único no mundo sou um simples tralhador da construção civil sem dinheiro e sem apoio Porto Alegre RS EU agradeço.
Gerenciar
Responder1 d
FNE - Federação Nacional dos Engenheiros Olá, Marco. Fique atento às programações da FNE e do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul para você participar. Além disso, o sindicato está de portas abertas para conversar.
Gerenciar
Responder15 h
Marco Marques Bom dia amigos , estamos perdendo um precioso tempo no qual para mim esta terminando estou chegando na reta final da vida e quando eu morrer tudo ira para o lixo , todos estão em busca de alternativa para geração de energia elétrica sustentável e não conseguem apresentar nada de novo no setor elétrico mundial , e lamentável de se ver neste nosso amado Brasil a falta de apoio principalmente por parte do governo federal , já fiz contato com o Ministério de Minas Energia e só enrolação se eu depender do apoio interno do Brasil os Projeto EASjamais se tornarão uma realidade , atualmente o Blog do projetoeas.blogspot.com.br ja e conhecido em mais de 50 países , no Brasil uma boa parte dos políticos brasileiros bancos meios de comunicação importantes no Brasil conhecem os Projeto EAS , eu mais reconhecimento de fora do Brasil do aqui mesmo e decepcionante , eu quero ajudar posso ajudar oferecendo para o Brasil e muitos países em poucos meses projetos incríveis totalmente sustentáveis com zero impacto ambiental com uma grande capacidade´para gerar muita energia elétrica auto sustentável amigos eu tenho quase 40 anos de construção civil desde 1978 com o meu conhecimento quando eu digo que da para fazer algo e porque da para ser feito ou não acreditam na capacidade de criação dos brasileiros , muito queimei os neurônios até conseguir até conseguir encaixar todas as peças do grande quebra cabeça para conseguir criar algo que pude-se nos trazer benéficos que e gerar energia e preservação do meio ambiente , quantos anos para construir uma unica represa para as hidrelétricas o custo financeiro e o gigantesco impacto ambiental irreversível , com os Projeto EAS isto jamais acontecera com total preservação do meio ambiente sem destruição dos rios e das florestas , mas lamentavelmente sou um simples trabalhador honesto da construção civil e sem dinheiro para bancar este gigantesco projeto a nível mundial , o que posso fazer nada ........... tudo sera compartilhado nas paginas dos Projeto EAS e no Blog do projetoeas.blogspot.co.br , eu agradeço a todos os amigos uma ótima semana de trabalho para todos , Marco Marques de POA RS Brasil .
Gerenciar
Responder1m

Nenhum comentário:

Postar um comentário