quarta-feira, 6 de junho de 2018

Explosão em mina na China deixa 11 mortos; 23 mineiros foram resgatados

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

MUNDO

Explosão em mina na China deixa 11 mortos; 23 mineiros foram resgatados

Incidente ocorreu na província de Liaoning, na terça-feira, mas sobreviventes só foram resgatados nesta manhã. Dois trabalhadores seguem desaparecidos.

Por Agencia EFE
 
Um total de 23 mineiros foram resgatados com vida, nesta quarta-feira (6), após a explosão em uma mina de minério de ferro ocorrido na terça-feira (5) na província de Liaoning, na China. Onze trabalhadores morreram e dois seguem desaparecidos.
A explosão aconteceu às 16h10 (hora local) de terça na entrada da mina, depois que os mineiros lançaram explosivos pelo poço de cerca de 1 mil metros de profundidade, informou a agência oficial de notícias "Xinhua".
A detonação destruiu o sistema de elevação da mina e deixou 25 mineiros presos. A maioria só foi resgatada no início da manhã desta quarta, embora as equipes de emergência sigam tentando localizar os desaparecidos.
Todos os mineiros resgatados se encontram em boas condições de saúde, embora cinco deles apresentassem ferimentos graves. Eles foram levados a um hospital, segundo as autoridades locais.
As minas chinesas, especialmente as de carvão - principal fonte de energia do país - têm alta taxa de acidentes e estão entre as mais perigosas do mundo, embora nos últimos anos, o número de acidentes fatais tenham caído significativamente.
Em 2017, só nas minas de carvão da China foram registrados 219 acidentes com 375 mortes. Apesar de alto, esse número representa uma queda de 28,7% nas mortes com relação a 2016, e foi quase 20 vezes menor do que no início da década passada, quando aconteciam até 7 mil óbitos por ano por este motivo.
13
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário