quarta-feira, 19 de julho de 2017

Governo poderá aumentar impostos nesta quinta-feira, diz Meirelles

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

ECONOMIA

Governo poderá aumentar impostos nesta quinta-feira, diz Meirelles

Ministro da Fazenda disse à jornalista Miriam Leitão que está analisando contas públicas nesta quarta-feira para definir se há necessidade de elevar impostos.

 
O governo federal está analisando nesta quarta-feira se há necessidade de elevar impostos para fechar as contas públicas, disse o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, em entrevista à jornalista Miriam Leitão. "Se for necessário, aumentaremos", afirmou o ministro.
A entrevista vai ao ar no programa de entrevistas da jornalista Miriam Leitão na GloboNews, nesta quarta-feira, às 21h30.
Henrique Meirelles admite que brasileiros podem acordar com impostos mais altos
Segundo Meirelles, a equipe econômica fará cálculos ao longo desta quarta-feira e poderá definir o aumento nesta quinta-feira, durante a divulgação do relatório fiscal bimestral.
"Vamos estar analisando ao decorrer do dia de hoje os cálculos para podermos amanhã, no relatório fiscal bimestral, já definir se é necessário definir um aumento de impostos ou não", disse Meirelles.
Questionado qual seria o imposto a ser elevado, se necessário, Meirelles falou que o PIS e Cofins sobre combustíveis seriam os maiores candidatos. "O PIS Cofins é o candidato mais provável. Ele sobre o combustível tem uma vantagem que pode ser feito por decreto e começa a vigorar imediatamente", afirmou.
Entre as possibilidade de aumento de impostos, o governo avaliou o aumento da Cide, uma contribuição sobre o combustível. O PIS e Cofins são impostos cobrados sobre a folha de pagamento, sobre o faturamento das empresas e sobre a importação de bens e serviços.
312
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário