ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade .
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .
ACORDA BRASIL MUDA .
Fonte de informação .
G1 globo.com
Face Book .
A reforma da #Previdência é questão-chave para o futuro do Brasil. Em mensagem ao Congresso Nacional, pela abertura do ano legislativo, ressaltei que as mudanças combatem desigualdades e protegem os mais pobres. O texto que apresentamos ao Congresso foi amplamente discutido ao longo do ano de 2017. O diálogo tem sido nosso método. Fizemos ajustes para atender a preocupações legítimas, para criar regras de transição mais suaves. Chegou a hora de tomar uma decisão. #TodosPelaReforma
Brasil no seu dia a dia .
Reforma da Previdência .
Se é preciso a reforma da Previdência deveria ser para todos no Brasil sem privilégios para algumas categorias ou é para todos em geral ou nada .
Reforma da Previdência .
Se é preciso a reforma da Previdência deveria ser para todos no Brasil sem privilégios para algumas categorias ou é para todos em geral ou nada .
G1 globo.com
'Ou aprovamos em fevereiro, ou será uma oportunidade perdida', diz Marun sobre Previdência
Ministro da Secretaria de Governo afirmou que governo precisará convencer 1 a cada 2 parlamentares indecisos. Apesar de admitir dificuldades, ele afirmou acreditar na aprovação.
Por G1, Brasília
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse nesta terça-feira (6) que ou o governo consegue aprovar a reforma da Previdência ainda em fevereiro, ou o país vai ter uma "oportunidade perdida" para mudar as regras da aposentadoria.
Marun, responsável pela articulação política do Palácio do Planalto com o Congresso, falou com jornalistas após um café da manhã com representantes da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig).
O ministro enfatizou que não há motivos para adiar a análise da reforma na Câmara, marcada para fevereiro. Depois o texto ainda precisa passar pelo Senado. Apesar de ressaltar que a data-limite é fevereiro, o ministro disse estar confiante na aprovação.
"Ou efetivamente aprovamos e votamos em fevereiro, ou será uma oportunidade perdida, coisa que não acredito que vá acontecer. Penso que nós aproveitaremos essa oportunidade e faremos o que é preciso e que todos sabem que é necessário", afirmou ministro.
O governo ainda corre atrás de votos para conseguir aprovar a Previdência. Por se tratar de uma proposta de emenda à Constituição (PEC), o texto precisa do apoio de 308 dos 513 deputados e de 49 dos 81 senadores.
Marun reconheceu que ainda faltam votos, mas disse que não é "impossível" chegar à marca que o governo precisa.
"Falta pouco tempo, mas falta pouco voto. O que temos hoje é, entre os indecisos, convencer 1 de cada 2. É difícil, mas não é impossível. Estamos imbuídos em torno da vitória", salientou.
19
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário