terça-feira, 21 de junho de 2016

Ministro da Justiça se reúne com investigadores da Lava Jato

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

FONTE DE INFORMAÇÃO .

VEJA.com Brasil


Ministro da Justiça se reúne com investigadores da Lava Jato

 - Atualizado em 





O Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, durante encontro com o presidente da República em exercício, Michel Temer, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF) - 16/05/2016
O Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, durante encontro com o presidente da República em exercício, Michel Temer, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF) - 16/05/2016(Evaristo Sá/AFP)
O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, fará uma espécie de tour nesta terça-feira em Curitiba, onde pretende se encontrar com investigadores da força-tarefa da Operação Lava Jato, com delegados responsáveis pelas investigações do petrolão e com o próprio juiz Sergio Moro. A Lava Jato é o calcanhar de Aquiles do governo interino de Michel Temer, que já teve de trocar três ministros - Romero Jucá (Planejamento), Fabiano Silveira (Transperência) e Henrique Alves (Turismo) - por envolvimento no esquema criminoso ou articulação contra as investigações. O próprio Temer foi recentemente citado pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado como responsável por pedir 1,5 milhão de reais para a campanha de Gabriel Chalita à prefeitura de São Paulo, em 2012. O delator diz que Temer sabia que os recursos eram propina recolhida de contratos relacionados à subsidiária da Petrobras. Publicamente, Alexandre de Moraes diz apoiar as investigações de forma irrestrita. (Laryssa Borges, de Brasília)
TAGs:
Maquiavel
Ministério da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário