terça-feira, 4 de julho de 2017

Coreia do Sul e EUA realizam simulação com mísseis após teste da Coreia do Norte

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

Coreia do Sul e EUA realizam simulação com mísseis após teste da Coreia do Norte

Segundo comunicado, exercícios visam conter 'atos desestabilizadores e ilícitos'. Conselho de Segurança da ONU terá reunião nesta quarta sobre teste de míssil intercontinental da Coreia do Norte.

Uma mulher observa uma TV de uma estação ferroviária de Seul, na Coreia do Sul, que mostra imagem de um lançamento de míssil balístico da Coreia do Norte (Foto: Jung Yeon-Je / AFP Photo)Uma mulher observa uma TV de uma estação ferroviária de Seul, na Coreia do Sul, que mostra imagem de um lançamento de míssil balístico da Coreia do Norte (Foto: Jung Yeon-Je / AFP Photo)
Uma mulher observa uma TV de uma estação ferroviária de Seul, na Coreia do Sul, que mostra imagem de um lançamento de míssil balístico da Coreia do Norte (Foto: Jung Yeon-Je / AFP Photo)
A Coreia do Sul e os Estados Unidos realizaram nas primeiras horas de quarta (5, horário local) , uma simulação de uma ofensiva com mísseis balísticos tendo como alvo o Norte. Segundo um release divulgado pela aliança militar dos dois países, durante o exercício mísseis foram disparados em águas territoriais da Coreia do Sul, na costa leste.
Um comunicado dos EUA afirmou ainda que os disparos foram realizados com "capacidade de ataque precisa e profunda" e que a meta do exercício é treinar ações para "conter atos desestabilizadores e ilícitos" da Coreia do Norte.
Na manhã de terça, a Coreia do Norte realizou seu primeiro teste com um míssil intercontinental. Segundo o regime norte-coreano, o lançamento foi bem sucedido.

Conselho de Segurança

O Conselho de Segurança da ONU informou que irá realizar uma reunião nesta quarta sobre o teste de míssil da Coreia do Norte. O encontro havia sido solicitado pelos Estados Unidos.
Em um comunicado, o secretário-geral da ONU, António Guterres, condenou fortemente o lançamento realizado pela Coreia do Norte. Segundo ele, a ação é uma "flagrante violação de resoluções do Conselho de Segurança e constitui uma escalada perigosa da situação".
 
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário