ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamais conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade .
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .
ACORDA BRASIL MUDA .
Fonte de informação .
Ciclovia Tim Maia desaba novamente no Rio
Trecho da via cedeu, perto de São Conrado. Local é diferente do que desabou há dois anos. Não há informações sobre vítimas.
Por Bom Dia Rio
Um novo trecho da ciclovia Tim Maia, na Zona Oeste do Rio, desabou nesta quinta-feira (15) após forte temporal. A queda ocorreu de madrugada em São Conrado e não há informações sobre vítimas.
Em nota, às 7h10, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que agentes da Defesa Civil seguiriam para o local, e que a ciclovia seria interditada no trecho entre São Conrado e Barra da Tijuca. Somente às 8h43 o local foi fechado. Até essa hora, ciclistas e pedestres transitavam no local.
- TEMPO REAL: Acompanhe interdições e funcionamento do transporte público no Rio
- VÍDEOS: Temporal deixa estragos no Rio
Em abril de 2016, um outro trecho da ciclovia desabou e matou duas pessoas.O Crea-RJ foi intimado pela Justiça a periciar a obra e apresentar seu parecer. Ao concluir o estudo, a entidade identificou problemas nos pilares da estrutura, como pontos de corrosão.
O laudo apontou que a ciclovia não apresenta condições adequadas de segurança para os usuários e sugere que ela fique interditada nos meses em que são recorrentes as ressacas no mar.
Na madrugada desta quinta, um forte temporal afetou a cidade do Rio. Três pessoas morreram. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um desabamento de terra invadiu uma casa e vitimou um casal na Rua Olina, em Quintino, Zona Norte do Rio. Marcos Garcia, de 59 anos, e Judina Magalhães, de 62, morreram no local. Um policial militar teve o carro atingido por uma árvore quando seguia para o trabalho e não resistiu.
113
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário