ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade .
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .
ACORDA BRASIL MUDA .
Fonte de informação .
G1 globo.com
ÉPOCA NEGÓCIOS
Maria Silvia Bastos Marques é a nova presidente do Goldman Sachs no Brasil
Executiva foi presidente do BNDES
06/02/2018 - 11H56 - ATUALIZADA ÀS 11H58 - POR AGÊNCIA O GLOBO
Maria Silvia Bastos Marques, ex-presidente do BNDES, é a nova presidente do Goldman Sachs no Brasil, segundo anunciou nesta terça-feira o banco. Ela assume o cargo em abril e vai se reportar a Gonzalo Garcia e Ram Sundaram, que são os corresponsáveis pela operação na América Latina.
“É com muito orgulho que anunciamos a contratação de Maria Silva, considerada uma das executivas mais respeitadas do país. Os seus conhecimentos do mercado e contatos locais nos ajudarão a expandir os negócios e aumentar a conectividade entre clientes nacionais e internacionais”, afirma Gonzalo Garcia, em comunicado divulgado pelo banco.
“A Maria Silvia ficará focada em ajudar o nosso negócio no Brasil a crescer. Estamos confiantes de que ela levará adiante o que começamos a construir durante todos esses últimos anos de serviço excepcional para nossos clientes. A contratação reforça o comprometimento do Goldman Sachs com o país e com a América Latina”, diz Ram Sundaram.
Em dezembro, a coluna de Lauro Jardim antecipou que Maria Silvia era uma das cotadas para o cargo.Reportagem publicada no site do GLOBO em 24 de janeiro confirmava sua indicação para a presidência do Goldman Sachs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário