ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade .
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .
ACORDA BRASIL MUDA .
Fonte de informação .
G1 globo.com
Trump chama democratas de 'traidores' por reação fria a discurso do Estado da União
Declaração de Trump foi dada durante visita a uma indústria manufatureira de Ohio, na segunda-feira (5).
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou os democratas de serem "antiamericanos" e "traidores" por não o aplaudirem durante seu discurso do Estado da União na terça-feira (30). Neste pronunciamento, ele falou sobre os salários em ascensão e do desemprego historicamente baixo dos norte-americanos negros.
"Eles prefeririam ver Trump se sair mal do que nosso país se sair bem. É o que isso significa", disse Trump durante um pronunciamento sobre reforma tributária em uma indústria manufatureira de Ohio, na segunda-feira. "É muito egoísta. Foi uma energia ruim".
"Eles foram como a morte, e antiamericanos. Alguém disse 'traidores'. Acho que sim. Por que não? Podemos chamar isso de traição, por que não? Quer dizer, eles certamente não pareceram amar nosso país muito", disse.
A traição é um crime capital punível com a pena de morte nos EUA.
Os democratas deram uma recepção fria a Trump durante o discurso do Estado da União. Embora o desemprego em retração tenha começado a elevar os salários, os empresários estão divididos no que diz respeito a quanto crédito dar a Trump sobre a melhora da economia.
"A liberdade de não aplaudir ideias com as quais você discorda é chamada de Primeira Emenda", disse o senador democrata Jeff Merkley, do Oregon, no Twitter.
Ao longo dos últimos quatro anos a economia dos EUA gerou 10 milhões de empregos, e a taxa geral de desemprego atingiu sua cifra mais baixa desde 2000. Mas o crescimento do emprego vem sendo lento, embora tenha mostrado sinais de aceleração recentemente.
Durante o discurso da terça-feira passada, o presidente louvou os cortes de impostos e a diminuição de regulamentações que promoveu como a razão de os norte-americanos finalmente estarem vendo salários melhores depois de "anos e anos" de estagnação.
5
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário