terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Vídeo mostra folião caindo após encostar em poste durante bloco na Rua Consolação

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .


Fonte de informação .

G1 globo.com

CARNAVAL

Vídeo mostra folião caindo após encostar em poste durante bloco na Rua Consolação

Outra gravação mostra o trabalho da equipe de salvamento já fazendo massagem cardíaca em Lucas, que não resistiu. CET diz que não autorizou instalação de câmeras em poste.

Por G1 SP
 
Vídeo mostra jovem caindo após encostar em poste
Um vídeo feito por uma cinegrafista amadora, que registrava a movimentação do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, na Rua Consolação, no Centro de São Paulo, no domingo (4), mostra o jovem Lucas Antonio Lacerda da Silva, de 22 anos, sendo eletrocutado.
O vídeo feito em time-lapse mostra o momento em que o rapaz pula uma grade e logo em seguida cai na esquina das ruas Consolação e Matias Aires. É possível ver que ele parece escorregar grudado com uma das mãos na estrutura de metal.
O maitre de um restaurante vizinho disse que fizeram massagem cardíaca no jovem e o levaram para o hospital. Outra gravação mostra o trabalho da equipe de salvamento já fazendo massagem cardíaca em Lucas.
Nas redes sociais, parentes e amigos do rapaz relataram o caso com revolta. "Um jovem de 22 anos morre ao encostar em um poste durante o bloco de carnaval em São Paulo. Que merda de cidade é essa? Descanse, primo".
Lucas Antônio Lacerda da Silva, de 22 anos, foi eletrocutado ao encostar em um poste no Centro de SP (Foto: Reprodução/Facebook)Lucas Antônio Lacerda da Silva, de 22 anos, foi eletrocutado ao encostar em um poste no Centro de SP (Foto: Reprodução/Facebook)
Lucas Antônio Lacerda da Silva, de 22 anos, foi eletrocutado ao encostar em um poste no Centro de SP (Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia, para onde o estudante foi levado, Silva deu entrada no pronto-socorro vítima de choque elétrico em via pública, sendo reanimado no local do acidente e no transporte para o hospital.
"Ao dar entrada no pronto-socorro, apresentava parada cardiorrespiratória sendo mantida as manobras de reanimação por 30 minutos sem resposta. Constatado óbito às 19h01".
A Secretaria da Segurança Pública afirma que o caso foi registrado como morte suspeita (morte súbita, sem causa determinante ou aparente) e está sendo investigado em inquérito policial instaurado pelo 4°DP.
Os responsáveis pela organização do evento serão acionados, e a polícia aguarda os laudos referentes à perícia feita no local e o resultado do exame necroscópico na vítima, que podem auxiliar no esclarecimento do caso.
O poste tinha câmeras de segurança instaladas pela empresa Dream Factory, vencedora da licitação e contratada pela Prefeitura para organizar o carnaval de rua da cidade.
Em nota, a empresa Dream Factory diz lamentar o ocorrido, e que está à disposição para colaborar com as investigações. O texto ainda afirma que somente após a perícia será confirmada a causa da morte do rapaz.
Procurada, a assessoria de imprensa da Eletropaulo confirmou que foi acionada para a ocorrência na Rua Consolação com a Rua Matias Aires no domingo (4). Segundo a companhia, técnicos da Eletropaulo constataram que a descarga elétrica partiu de poste de iluminação pública e, por esse motivo, não houve ações técnicas pela empresa.
Também por meio de nota, a Prefeitura informou que a Companhia de Engenharia de Tráfego está colaborando com a investigação da Polícia Civil e aguarda a conclusão da perícia sobre as causas do acidente. A CET esclarece que as câmeras instaladas no poste semafórico não pertencem à companhia e não recebeu nenhum pedido de autorização para a instalação delas.
Vídeo mostra jovem caindo após encostar em poste (Foto: Reprodução/TV Globo)Vídeo mostra jovem caindo após encostar em poste (Foto: Reprodução/TV Globo)
Vídeo mostra jovem caindo após encostar em poste (Foto: Reprodução/TV Globo)
     
    SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário